Knights of the Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infrações de Batalha

Ir para baixo

Infrações de Batalha Empty Infrações de Batalha

Mensagem por Kenobi Dom 21 Jan - 8:25

Normalmente há em batalhas muitos erros cometidos pelos jogadores, alguns deles podem ser decisivos para o resultado do combate, desde: Auto-hit, God-mode e Double-post. Segue abaixo como funciona o sistema de infrações:

Auto-Hit

• Auto-Hit é quando normalmente um usuário posta afirmando que uma ação aconteceu. É algo que não poderá ser feito em qualquer batalha ou postagem normal.

Exemplos:
"Eu uso minha técnica e destruo completamente a armadura do meu oponente." - Isso é um auto-hit, pois ele apontou que a ação foi feita, sem a mínima chance de defesa.

"Eu uso meu meteoro de Pégasos para tentar acertar meu oponente" - É uma ação válida, pois ele não afirmou ter acertado seu oponente.

- Suas ações sempre tem que ter a exclusiva intenção de acertar, portanto, nunca afirme. Dê a oportunidade para seu oponente defender-se. Caso cometa três (03) auto-hits em uma batalha, você automaticamente será declarado derrotado.

Double-Post

Double-Post é simplesmente um jogador fazer duas postagens seguidas em um movimento. Os jogadores devem postar sua ação em um único post, assim não atrapalha a ordem da narrativa. Caso venha a cometer dois (02) double-post em uma batalha, você receberá um (01) auto-hit.

God-Mode

• God-mode é basicamente um jogador se fazer de "Todo Poderoso", e realizar uma ação impossível:

Exemplo:
"Eu dou um soco no chão, faço tudo explodir em minha volta, e consequentemente mato meu adversário"

- Este movimento de ataque é considerado God-Mode, pois você coloca seu oponente em uma situação sem escapatória e/ou matou. Uma (01) infração deste nível é o suficiente para sua derrota.

Obs.: Também serve para situações impossíveis em uma batalha.

W.O

W.O é justamente derrota - acontece se não postar no tempo determinado pelo narrador.

Outras Infrações

Editar ou Apagar Post = 01 Auto-Hit
Esquecer de postar Status = 01 Auto-Hit
Atacar em Apresentação = 01 Auto-hit
Esquecer da descrição da Técnica = Ação Anulada
Kenobi
Kenobi
Administrador
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/01/2018

https://maisumforumdecdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos