Knights of the Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama do Fórum

Ir para baixo

Trama do Fórum Empty Trama do Fórum

Mensagem por Kenobi Seg 22 Jan - 8:27




Prelúdio

Houve uma época em que todos os deuses eram venerados, temidos e respeitados. Foram realizados diversos sacríficos, desde animais até jovens virgens, pois os devotos acreditavam que aquilo satisfaria os deuses e, portanto, seriam lhes concedido colheitas produtivas, lares pacíficos e incontáveis riquezas. Os humanos viviam completamente a mercê dos deuses, dando-lhes uma sensação de equilíbrio e onipotência, enquanto eles imaginavam que os mortais deveriam agradecê-los por toda a felicidade na Terra. Embora aquela Era terminasse marcada por batalha sangrentas entre os cavaleiros fieis e os seus deuses. Uma sequência de catástrofes quase culminou na extinção da raça humana, entretanto, a bondade e a coragem da deusa Athena, incluindo seus valorosos guerreiros, foi capaz de livrar o mundo da escuridão e da invasão oceânica.

Nos séculos seguintes, a humanidade conseguiu prosperar, avançando na tecnologia e nos campos científicos, conquistando assim mais instabilidade e segurança para as gerações futuras. Eles conseguiram solucionar grandes problemas que assolavam a sociedade, inclusive driblar guerras de proporções mundias. Hoje, pleno ano de dois-mil e dezoito, poucos eram aqueles que ainda acreditavam ou lembravam-se da época dos deuses, principalmente do quão poderoso eles eram. Talvez devido à negligencia da própria sociedade, ou, pelas incontáveis batalhas entre os imortais, que consequentemente afastava-os dos humanos por grande parte do tempo. Logo isso contribuiu para um mundo independente, e que vivia endeusando velhos políticos, jovens ídolos, entre tantas outras coisas consideradas fúteis para as divindades.

Contudo, um dos principais responsáveis pelas guerras do passado, Poseidon, mostrou-se completamente insatisfeito com a situação em que os deuses foram postos. Em sua cidade afundada, decidiu que era chegado o momento para a Era dos Deuses retornar, embora, dependesse inicialmente da aprovação dos outros, inclusive de seu irmão Zeus - que durante séculos considerou as atitudes do regente dos mares, cruéis e abomináveis. Portanto, levou-se incontáveis séculos para que Poseidon voltasse a frequentar o palácio dos imortais. Porém, algo estranho acabou acontecendo, houve um consenso em apoio as propostas apresentadas pelo imperador dos oceanos, exceto pela oposição imposta pela Athena, que não conseguia acreditar nas condições que os deuses haviam concordado. Poseidon propôs destruir grande parte dos continentes, sendo eles a América e a África, para que os humanos fossem forçados a recorrer à devoção. Ao final, ela aceitou que não conseguiria fazê-los seguir alternativas mais pacíficas, e que deveria se preparar para a inevitável batalha.

Embora a audiência estivesse finalizada, e uma decisão tomada, restava a manifestação do soberano do mundo dos mortos... o imperador Hades. Existia rumores de que ele estaria adormecido no corpo de um mortal, por causa dos últimos confrontos com Athena, e desde então, os deuses gêmeos, Thanatos e Hypnos, estiveram no comando do submundo. Todavia, as notícias sempre chegavam, incluindo a de que os olimpianos dariam carta branca para uma eventual destruição de parte da civilização moderna. Eles acabaram entendendo que seria uma oportunidade de refazer um antigo plano, e trazer a escuridão de volta a Terra. Hypnos colocou Pandora no comando das fileiras do mundo inferior, e ordenou que os seres mais poderosos fossem trazidos para compor o exército de Hades - que diferente de Poseidon e Athena, totalmente enfraquecidos das últimas batalhas, Hades ainda havia um estoque ilimitado de almas corrompíveis, que estariam dispostas a lutar por mais um tempo de vida.

E novamente o destino da Terra estava ameaçado, embora que agora, a batalha seria mais desafiadora do que as últimas, pois, colocará Athena contra o exército de Poseidon, e as forças do Olimpo, incluindo o Todo-Poderoso Zeus. Enquanto Pandora, atual regente do inferno, preparava-se para restaurar a Era do Caos e da Escuridão.

Créditos: Thor
Kenobi
Kenobi
Administrador
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/01/2018

https://maisumforumdecdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos