Knights of the Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prólogo] Adam de Benu

2 participantes

Ir para baixo

[Prólogo] Adam de Benu Empty [Prólogo] Adam de Benu

Mensagem por Adam de Benu Seg 29 Jan - 16:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Capítulo I: Chamas Passadas


Uma noite nebulosa é tudo o que um coração turbulento necessita para se acalmar. Era exatamente o clima que estava cobrindo grande parte do continente americano; nada podia ser visto nos céus, nem estrelas, nem a lua, nem nada. Nada podia ser melhor para Adam, o espectro de Benu. Ele havia passado muito tempo no inferno, e agora, finalmente pôde por os pés em solo humano. Por ser um espectro ainda vivo, diferentemente dos outros, Adam necessitava sentir a brisa que agora gargalhava em seu rosto, dando-o uma sensação imensamente prazerosa. Respirou fundo, aproveitando aquele breve momento.

Porém, sabia que seria por pouco tempo, afinal, ele estava ali em uma missão à mando da Senhorita Pandora. O Imperador Hades ainda não havia reencarnado, por algum motivo, parecia "atrasado". Mas a imperatriz do Submundo estava cuidando disso pessoalmente, e parece que já há indícios de um garoto ser o receptáculo do Senhor das Trevas. Só havia um problema; Pandora não foi a única a perceber isso, como também Athena. A Deusa da Sabedoria já havia reencarnado, e percebendo uma movimentação estranha no leste da Asia, mandou uma tropa de guerreiros em uma missão de reconhecimento perto dos locais onde o vaso de Hades está localizado. 

Por tal motivo, Pandora reuniu um pequeno grupo de espectros rasos e colocou Adam, um dos cinco espectros mais poderosos entre as fileiras de Hades, para lidera-los. O objetivo era simples; os seis necessitavam distrair e confundir as tropas da Deusa, afastando-os do local. A missão era simples, e não tinha chances de falha devido ao plano armado por trás disso. Respirando profundamente mais uma vez, Benu rapidamente abriu as enormes asas de sua Sapuris e alçou vôo numa velocidade estupenda passando por cima das nuvens, seguido de sua pequena tropa. Por ser extremamente rápido, muito mais do que seus companheiros, o mesmo foi obrigado a diminuir a velocidade para que eles pudessem alcança-lo. Quando Adam olhou para baixo, ele avistou de relance o local onde havia recebido sua Sapuris; percebendo que estava sobrevoando agora os Estados Unidos. Algumas imagens do seu passado passaram de relance por sua mente, mas logo a vista sumiu, sendo substituída por um enorme nevoeiro. 

Passado... essa era uma coisa da qual Adam deveria esquecer, pois agora não era mais um simples humano. Era um espectro, servindo ao Imperador, em uma Guerra Santa que poderia mudar o destino da humanidade... Não, o destino da Terra, dos Deuses. Todos seus pecados, tudo o que ele havia sido um dia... se foi. Para sempre. Mas isso não importava agora, não mais. 

Todo o devaneio do garoto foi desfeito assim que sentiu alguns cosmos medianos ao longe. Percebeu rapidamente que era os espectros, e então rapidamente toda a formação se desfez, cada um indo para uma direção diferente. O objetivo era espalhar e destruir a formação dos cavaleiros, acabando com todos um por um. Enquanto pousava em uma cidade um pouco mais afastada e pequena, percebeu que estava de dia. Não havia percebido a transição devido aos seus pensamentos... Mas isso não era, realmente, algum problema. As pessoas rapidamente perceberam algo de errado, afinal, não era todos os dias que alguém com uma armadura negra aparecia na frente deles. Em um movimento rápido, Adam elevou seu cosmo e uma enorme explosão pôde ser ouvida de longe; em instantes, a cidade já estava sendo consumida por enormes chamas negras... e então, muitas explosões aconteciam também ao longe, sinalizando que os outros espectros também estavam fazendo sua parte do plano.

Não levou muito tempo até alguns cosmos se aproximarem. Sentiu aproximadamente dois, até uma rajada branca ser disparada na direção de Adam, que sem muitos esforços a rebateu com a palma de sua mão. Dois cavaleiros saltaram para evitar a rajada. Eles trajavam armaduras brancas e suas cosmo-energias eram medianas. Aparentemente eram cavaleiros de baixa patente. Rapidamente o primeiro do ar mesmo voou na direção do espectro com um poderoso chute; mas Benu apenas saltou para trás, evitando o impacto. Uma pequena cratera foi criada no local, onde antes estava o espectro.

- Cavaleiros de Athena... Chegaram tarde demais. - Sorriu Adam. - A vila já está morta... Não tenho interesse em vocês, cavaleiros rasos. - Lentamente sua mão foi sendo coberta por uma chama negra. 

Os cavaleiros ficaram confusos, mas suas feições rapidamente se transformaram em raiva devido a provocação do espectro. Aparentemente, eles nunca haviam estado em batalha real antes. 

- Como ousa, espectro... Volte para o mundo dos mortos!! Explosão cósmica!! - Brandiram os cavaleiros.

Novamente, uma rajada cósmica vinha em sua direção. Dessa vez, o espectro apenas ficou parado e recebeu o impacto totalmente em seu corpo, seguido de uma explosão gigantesca, levantando muita poeira. Os cavaleiros ficaram satisfeitos, achando que haviam derrotado o espectro... Quando perceberam que ele não havia levado um simples arranhão, assim que a fumaça abaixou. Lentamente eles se afastaram, assustados. Poderia ser uma ilusão? Tudo estava em destroços ao redor dele, mas nem mesmo poeira em sua sapuris era vista.

- Minha vez... Morram, cavaleiros de Athena! - Em uma velocidade enorme, o espectro golpeou ambos os cavaleiros com seus punhos, tão forte que ambos perderam os fôlegos por um instante e suas armaduras racharam. Antes mesmo de perceberem, estavam sendo consumidos por enormes chamas negras que pareciam insaciáveis. Ambos os dois caíram mortos no chão com apenas um golpe. - Se as tropas de Athena são tão fracas assim... Esta guerra já está ganha. Esperava mais. - Avistando o corpo deles em chamas, lentamente, algumas imagens passaram por sua cabeça.

- Flashback - 

Um dia ensolarado totalmente belo. Pássaros voavam por todos os lados e cantavam alegremente, enquanto o sol banhava uma cidade muito grande, e cinza. As ruas estavam muito movimentadas como sempre, cheia de automóveis pessoas com pressa, raiva e estressadas, querendo chegar em suas casas ou em destinos diversos dos seus cotidianos. Nada poderia ser melhor para Adam, com uma aparência muito mais jovial e um olhar muito mais penetrante e cheio de ódio. Ele estava na frente de um presídio, observando tudo atentamente, apoiado em uma loja que ficava de frente. Finalmente havia chegado o dia de sua vingança, o dia da redenção de seu pai. Começou a caminhar lentamente atravessando a rua e foi até a recepção.

- Está no horário de visita, certo? Eu gostaria de ver meu pai, Marco Smith. - O jovem mostrou sua documentação para comprovar que era realmente o filho, e então foi revistado pelos guardas, e levado até um tipo de sala. Passou-se um tempo até que um homem alto, de aparência semelhante à de Adam, porém mais envelhecida e morta entrasse na sala algemado junto com alguns policiais. - Olá, Papai. - Sorriu Adam, ao ver seu pai.

- Flashback end -

Adam sobrevoou o local novamente e disparou em busca dos espectros, eles precisavam concluir a missão o mais rapidamente possível, e não podiam deixar um único cavaleiro vivo.
Adam de Benu
Adam de Benu
Espectro Celeste
Espectro Celeste

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2018
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo

Status
Nível: 2
Vida:
[Prólogo] Adam de Benu Left_bar_bleue580/580[Prólogo] Adam de Benu Empty_bar_bleue  (580/580)
Cosmo:
[Prólogo] Adam de Benu Left_bar_bleue800/800[Prólogo] Adam de Benu Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] Adam de Benu Empty Re: [Prólogo] Adam de Benu

Mensagem por Kenobi Seg 29 Jan - 17:37

Era mais ou menos de narrativa que eu aguardava na ficha... e eu gostei. Pelo sinal de continuação, aguarde por mais futuramente:
- 70 pontos de experiência.
Kenobi
Kenobi
Administrador
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/01/2018

https://maisumforumdecdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] Adam de Benu Empty Re: [Prólogo] Adam de Benu

Mensagem por Adam de Benu Ter 30 Jan - 1:23

Capítulo II:  Queime



Não levou quase nada até que Adam avistasse seus companheiros ainda em batalhas contra cavaleiros. A julgar pelas armaduras, alguns eram Cavaleiros de Prata, assim como os que enfrentaram-no, e outros eram Bronze, um "ranking" ainda inferior. Pelos conhecimentos que o espectro havia reunido ao longo de seus treinamentos, ainda restava os cavaleiros de patente alta mais poderosos; os cavaleiros de Ouro. Porém, nenhum sinal deles. Parece que Athena havia achado que aquele trabalho, os cavaleiros mais fracos seria o suficiente. De tal forma, os espectros não teriam demasiados problemas para dominar todo o território antes que os cavaleiros chegassem no local onde o vaso descansa.

- Patético... - Disse para sí mesmo, enquanto descia em alta velocidade na direção de um grupo de cavaleiros de bronze. Benu atingiu o chão com um impacto enorme, mandando todos para os ares, e surpreendendo inclusive seu espectro. Ao pousar, percebeu que, aparentemente, o espectro não havia causado danos muito grandes na cidade. Talvez os Cavaleiros não tivessem dado tempo para ele. Sem perder muito tempo, e para acabar logo com todos os grupos de cavaleiros, o espectro rapidamente encheu suas mãos com chamas e disparou uma poderosa rajada de chamas negras no grupo.

O golpe estava perto de incinerar todos os cavaleiros, quando um cavaleiro de prata entrou na frente e colocou algo que pareciam vários escudos ao seu redor, de forma que as chamas fossem dispersas e voltassem contra o mesmo. Graças a isso, os cavaleiros não foram atingidos, e parecia que ele mal havia recebido alguma espécie de dano pelo golpe de Adam, que foi aos poucos sendo dissipado, até chegar no mesmo em formato de uma pequena brisa de verão. Juntos, os cavaleiros caíram, entrando em modo de combate. Eles pareciam cansados devido a luta que estavam tendo com o espectro, que também parecia muito cansado. Muito possivelmente estaria morto agora se não fosse pela misericordiosa benção de Hades... o que levou a estrela celeste da violência a imaginar como estariam os outros companheiros, apressando ainda mais o mesmo.

- Vão! Protejam os civis! Eu, Vaporeon de Escudo, cuidarei desses espectros... Vão, rápido! - Ordenou o homem, que agora pôde claramente ser visto, uma vez que seus escudos estavam retraídos. Ele era muito grande e brutal, e sua armadura parecia ser totalmente coberta por escudos, em todos os lugares, até mesmo em seu capacete. Os escudos pareciam impecáveis mesmo depois de receber o golpe de Adam, e possivelmente muitos outros do espectro. Os cavaleiros começaram a correr em direção à cidade para ajuda-los, deixando Vaporeon para trás. Adam tentou atirar uma esfera de fogo que foi novamente barrada pelo cavaleiro de escudo. - Seu inimigo sou eu, espectro! Não eles! - Esbravejou Vaporeon.

- Tsc, como você é irritante... Vá atrás deles. - Adam olhou para seu companheiro, que rapidamente entendeu e sobrevoou em alta-velocidade Vaporeon. O cavaleiro de escudo tentou barrar a passagem, porém Adam segurou o escudo na cabeça dele e forçou para baixo, com uma rajada de fogo atrás de sua mão como "propulsores". Dessa forma, a cabeça do cavaleiro foi enterrada no chão com um tremor imenso, de forma com que o espectro passasse por cima. - Seu inimigo sou eu, cavaleiro... Não ele. - Cuspiu Benu, enquanto Vaporeon era enchido de chamas negras que iam adentrando os buracos de sua armadura, queimando-o vivo de dentro pra fora. Antes que morresse, Adam cessou o fogo e deixou-o jogado no chão, quase inconsciente. - Como os cavaleiros de Athena são fracotes... Vamos, Cavaleiro, me responda ou morra. O que estão buscando aqui?

- E-Eu prefiro morrer... a trair Athena... N-nunca te contarei nada! - Essas palavras assinaram a sentença do mesmo. Adam apenas sorriu psicopaticamente, e ergueu-o. Aos poucos, as chamas novamente foram tomando conta dele, e então uma explosão foi feita. Um corpo caiu no chão ainda vivo, porém sem a armadura, que havia sido destruída de dentro para fora. - Gwah... Mate-me logo, maldito espectro... É melhor você correr antes que os reforços cheguem... - Sorriu quase desmaiado.

- Crucify Ankh 0,5. - Adam apenas disse, quando algumas estacas de fogo prenderam nos braços do cavaleiro, fazendo-o gritar de dor. - Essas estacas irão te queimar até você morrer, pouco a pouco. Vamos, diga-me! Não seja tolo! Que reforços...? - O espectro estava perdendo a paciência e tempo, e queria acabar logo com isso. As chamas começaram a aumentar até cobrir totalmente os braços do crucificado.

- Maldito, maldito!! Eu nunca vou te dizer nada! - Impacientemente, o espectro fechou a mão e as chamas consumiram totalmente o corpo do cavaleiro de escudo, que começou a berrar de dor enquanto as chamas acabavam com sua vida pouco a pouco, sem misericórdia. A partir disso, Adam avançou em velocidade máxima na direção em que os cavaleiros haviam corrido, e logo os alcançou; ergueu os braços e em super-velocidade disparou uma bola de fogo nos mesmos, que explodiu consumindo todos eles de uma só vez.

Sem perder tempo, Adam sobrevoou o local o mais rápido que pôde. Começou a carregar uma enorme esfera de fogo e a disparou contra o solo. A esfera se dividiu em outras quatro e foram nas direções onde os conflitos estavam acontecendo em uma velocidade absurda. Benu sorriu. A essa velocidade e distância, os cavaleiros de baixa patente não poderiam mais desviar do golpe, e morreriam todos de uma única vez, dando fim a essa missão ridícula de tão fácil... Porém, um brilho ainda maior a frente de Adam, e uma enorme explosão de cosmo foi lançada nele; a explosão foi tão grande que foi suficiente para barrar todas as esferas e faze-las sumir, indo na direção de quem as havia lançado. Um a um, os cosmos dos espectros iam sumindo, desencadeando uma raiva feroz em Adam, que havia percebido que "os reforços haviam chegado", muito provavelmente seria um cavaleiro de Ouro devido a força do golpe. Como uma forma de "reflexo", Smith brandiu suas asas e voou para longe, saindo do alcance do golpe; quando sua visão foi esclarecida e ele teve certeza de que realmente era um cavaleiro dourado.

A rajada foi tão forte que quando atingiu a atmosfera, todas as nuvens se espalharam muito violentamente. Por muito pouco, Adam não ficou gravemente ferido... aquele golpe realmente tinha a intenção de sumir com ele. Adam olhou para os lados, procurando seus espectros; mas logo reparou que eles haviam sido derrotados, e que demorariam para reviver novamente. Estava sozinho, sozinho contra um dos cavaleiros mais poderosos entre todos os 88 de Athena... Era a chance perfeita para testar todas as suas habilidades, dessa vez um verdadeiro desafio.

- Hmph... - O Dourado misterioso rapidamente avançou contra Adam em pleno ar e tentou golpeá-lo com um poderoso soco carregado de energia cósmica, que foi evitado pela facilidade de se locomover do espectro. O mesmo girou no ar e desferiu um chute nas costas do dourado. - Relâmpago de Plasma!! - Sem delongas, ele proferiu o golpe contra Adam, que foi atingido em cheio e voou muito rapidamente para trás, ferido. O espectro parou no ar ofegando, por sorte havia conseguido amenizar os danos da técnica. - Você não é nada mal para um espectro. Por ter resistido ao meu golpe, vou te dizer meu nome... Sou Keiko de Leão, um dos 12 cavaleiros de ouro de Athena.

- Meu nome não é importante agora... Mas se quer saber, eu sou Adam de Benu, a Estrela Celeste da Violência. - Se apresentou, enquanto limpava um pouco do sangue que escorria de sua boca. Aquela sensação... Ele nunca havia a sentido antes. Era extremamente boa e cheia de adrenalina.
Adam de Benu
Adam de Benu
Espectro Celeste
Espectro Celeste

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2018
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo

Status
Nível: 2
Vida:
[Prólogo] Adam de Benu Left_bar_bleue580/580[Prólogo] Adam de Benu Empty_bar_bleue  (580/580)
Cosmo:
[Prólogo] Adam de Benu Left_bar_bleue800/800[Prólogo] Adam de Benu Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] Adam de Benu Empty Re: [Prólogo] Adam de Benu

Mensagem por Kenobi Qui 1 Fev - 8:41

- 90 de experiência

off
"Meu nome não é importante agora... mas se quer saber Adam de Benu..." [Prólogo] Adam de Benu 3956452128
Kenobi
Kenobi
Administrador
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/01/2018

https://maisumforumdecdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] Adam de Benu Empty Re: [Prólogo] Adam de Benu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos