Knights of the Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Radamanthys de Wyvern

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Radamanthys de Wyvern Empty [Ficha] Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Sythan Ter 23 Jan - 17:05

"As asas negras são um convite à morte. O dragão alado que comanda o mundo dos mortos."


Dados do Personagem

Nome: Sythan (Radamanthys)
Sexo: Masculino
Signo: Gêmeos
Data de Nascimento: 30/05
Local de Nascimento: Liverpool/Inglaterra
Veste: Wyvern - Estrela Celeste da Fúria

Características do Personagem


Aspectos Físicos:
Ele é um homem loiro, de cabelos curtos arrepiado, e possui cerca de um metro e oitenta e cinco centímetros. Seu peso fica em torno de setenta e nove quilos, de massa muscular. Outra característica sua que chama muito a atenção no seu rosto é que ele tem as sobrancelhas "emendadas" e um olhar profundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem Ilustrativa


Aspectos Mentais:
Alguém que nunca aprendeu os conceitos de certo ou errado, também não conhece oque dizem ser "bom e mal", apenas segue fazendo aquilo que deseja na hora que quer pois foi isso que aprendeu. É realmente difícil dizer oque se passa em sua cabeça, geralmente não pensa em nada e apenas age e em batalhas não costuma formular planos muito complexos, apesar de caso precise conseguir fazer. Odeia ficar parado, o fato de não estar fazendo nada o deixa profundamente irritado e talvez por isso procure sempre estar em movimento, não literalmente, apenas sempre fazendo algo para se entreter. As batalhas com pessoas fortes o fazer se animar, e geralmente enquanto luta ostenta um sorriso largo. 
Não mantem um circulo de amizades, um dos motivos para isso é sua instabilidade pois acaba sempre por ficar entediado e tenta lutar com seus "amigos" e isso afasta os outros espectros ou qualquer um que possa ser seu amigo. Segue fielmente Hades e somente ele, não gosta de Pandora ou dos Deuses Gêmeos e dificilmente aceitas ordens destes sem algum questionamento, apesar de no final ter de obedece-los.

Atributos

Força: 3
Inteligência: 2
Agilidade: 2
Defesa: 3

Técnicas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Destruição Máxima / Gureitesuto Kōshon
Estilo: Ofensiva
Descrição: Há duas variações de disparo, na primeira Radamanthys concentra o cosmo em suas mãos, disparando diversos filetes de energia, que atingem o inimigo, causando perfurações e uma poderosa onda de choque no local. Já na sua segunda versão, o juiz estende seus braços, concentrando seu cosmo nas mãos e liberando diversas ondas de choque devastadoras, que propagam-se por toda a área a seu redor.

Habilidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poder da Gravidade / Jūryoku no chikara
Descrição da Habilidade: Graças a um treinamento especial o corpo de Sythan (Radamanthys) adquiriu a habilidade única de manipulação gravitacional. Para tal o cosmo do Juiz é usado como "combustível" de tal habilidade. Uma vez que tem controle da mesma pode exercer forças atrativas como repulsivas de maneiras variadas.  
Efeitos: A habilidade pode ser usada produzindo forças repulsivas e atrativas.
Atrativas: Com este tipo de força é possível criar um campo gravitacional ao redor de um objeto, podendo servir como escudo e usando este mesmo artificio, tornar o mesmo objeto invisível ao dobrar a luz que o atinge, não de maneira perfeita como em uma habilidade de controle de onda de luz. Outra utilidade é poder mudar o peso dos objetos, deixando os mesmos mais leves ou pesados. A criação de gravidade artificial é de grande utilidade para o Juiz, podendo por exemplo ser usando em um objeto para atrair e prender o mesmo. Neste caso se criasse tal força em um bloco de pedra, o que passasse e fosse pego por sua força iria ser puxado para o mesmo bloco, prendendo seu alvo no mesmo se sua força não ultrapasse a força gravitacional. Usando esta mesma ideia poderia até mesmo ser usada no chão para imobilizar ou deixar mais lentos seus alvos que passassem pala areá de influencia, sejam pessoas ou até mesmo armas. Ao focar uma intensa força gravitacional em um único ponto pode-se criar um buraco negro. Os mesmo podem variar sua força e tamanho, mas seguem todas as características de um buraco negro natural. O kyoto somente é afetado por eles se assim desejar. 
Repulsivas: No âmbito das utilidades repulsivas existe uma forma mais comum de uso. Através de uma das mãos, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo. 

Particularidades
Sythan (Radamanthys) consegue utilizar a técnica Ondas do Inferno, uma propagação de ondas espirituais que atinge a alma do oponente enviando-o ao famoso "Yomotsu Hirasaka".

História
Minha história? Deixe me ver ... Meus pais foram influentes empresários e desde pequeno nunca me faltou se quer um brinquedo, ou amigos para desfrutar de tais coisas afinal com dinheiro nunca lhe faltará pessoas ao seu redor para ajudar a gastar. Por outro lado a presença dos pais fez falta em minha infância até uns 7 anos quando resolvi que não ligaria mais para eles, brincar sozinho, dormir sem um boa noite e jantar com os empregados, esse era um resumo de minha vida, no fim não podia reclamar de muita coisa. Talvez por uma infância dessa nunca distingui o certo do errado, pois nunca alguém me disse isso, apenas cresci fazendo oque queria na hora que queria, bem, isso até aquele fatídico dia. Como toda boa historia de super heróis, uma grande perde aconteceu em minha vida quando tinha 12 anos de idade. Um jato particular, um piloto treinado com anos de experiencia e todos os equipamentos de segurança necessários, e no fim nada disso foi capaz de impedir o jato de cair e matar seus pais na queda.
Foi então que o inferno começou, fui obrigado a ir morar com meus tios e eles ficaram "responsáveis" por mim e pela herança herdada de meus pais, claro que no começo me trataram super bem pois eu era o bilhete de loteria deles. Meu tio era um cavaleiro de bronze e não ficava muito em casa graças a suas missões, minha tia até me tratava bem, quando não estava me forçando a limpar a casa ou dobrar suas roupas, ela me deixava em paz, porém quando meu tio voltava era que meu verdadeiro tormento começava. Eu era forçado a ficar nu e colocar um pano ou até minha propiá roupa na boca enquanto ele me violentava, estuprando o própio sobrinho e sempre depois me espancando e por fim quase sempre dizia uma frase que até hoje guardo em minha cabeça - Aqueles que são fortes podem fazer oque quiserem com os fracos!. Ele sempre se sentiu ressentido por seu irmão, meu pai no caso, ter se tornado famoso e rico enquanto ele mesmo lutando pelo "bem do mundo" nunca ganhou reconhecimento, no inicio sentia raiva dele porém com o tempo comecei a sentir pena e algum nojo.
Já não aguentava mais, 4 anos tinham se passado e o inferno continuava porém não sentia mais a dor ou a raiva que sentia no inicio, sinceramente não sentia mais nada. Em segredo comecei a treinar algumas artes marciais, queria uma forma de me tornar forte para defender meu corpo do homem que se dizia meu "tio", treinos que no final não adiantaram muito, pois mesmo ele sendo um bastardo ainda havia sido treinado no santuário e era um cavaleiro, então com toda certeza sabia como lutar. Uma noite enquanto observava a lua após mais um estupro e uma surra uma estrela cadente passou cortando o céu - Quero ser forte! Foi a única coisa que se passou em minha mente naquele momento, claro que nem em sonhos esperava uma resposta, uma voz vinda de nenhum outro lugar a não ser minha cabeça - Me sirva rapaz, seja meu criado e te tornarei forte, com tanto poder quanto desejar... Um susto, que fez com que me levanta-se e corre-se para a cama porém a voz continuou - Acabe com aquele bastardo de seu tio, faça isso e de darei poder! Seria uma alucinação ou verdade, na realidade não quis saber, já tinha planos de matar meu tio e aquilo foi o empurrão que precisava, uma faca e um travesseiro foi o suficiente para degolar o tão forte cavaleiro, e de quebra também a minha tia, não que tivesse algum motivo apenas havia gostado da sensação de matar.
O sangue que escorreu do pescoço dos dois formou uma poça no chão, um brilho intenso e uma sombra surgiram do sangue, não consegui ver claramente os traços da sombra porém suas palavras foram altas e claras - Muito bem Sythan, desse momento em diante será conhecido como Radamanthys de Wyvern da Estrela Celeste da Fúria! Venha comigo .. Mas antes experimente sua nova veste, meu novo Juiz do Inferno! Logo após tais palavras ago começou a sair do chão, era uma especie de dragão porém sem patas dianteiras, e era quase negra da cor da noite Mas que merda é essa? Quem é você? E que coisa é essa na minha frente? Foi a primeira coisa que consegui pensar, e as palavras saíram de minha boca muito rapidamente quase que instantaneamente Hahahaha, Me esqueci que aqui não costumam adorar nós Deuses. Sou Hades, senhor do submundo e aquele que dominara o mundo no futuro. Isso na sua frene é uma Sapuri, uma armadura criada por mim para que meus servos tenham poder, e essa em especial é uma das mais fortes. Mas oque??? um Deus?? Uma armadura do poder?? Minha reação a tais palavras foi a mais heróica que alguém poderia ter, um súbito desmaio seguido de espasmos musculares.
Era uma sala escura, porém não sentia frio e parando para pensar nem mesmo calor, não sentia nada. Me levantei o mais devagar que consegui, porem senti algo em meu corpo, estava diferente, e logo pude perceber o motivo disto. Em todo meu corpo peças negras estavam acopladas e delas podia sentir um poder emanando, tal poder já havia começado a se fundir com meu corpo e tal nível que consegui sentir outro "poder" muito maior que o meu do outro lado da sala Já esta melhor? Agora aceita que sou um Deus? Hahhaha... Era difícil acreditar, mas agora que podia sentir o poder dele não me restava nenhuma dúvida, era um divindade e a minha primeira reação foi me ajoelhar S..Sim, Hades não é? Ele apenas assentiu com a cabeça Hades, juro lealdade a você, com esse poder que esta me oferecendo poderei fazer oque quiser com os mais fracos? A sobra se levantou Desde que juro sempre seguir minha ordens e cumprir minhas missões, no seu tempo livre faça oque quiser ... Um largo sorriso tomou conta de meu rosto, era tudo que eu precisava e bem no momento certo, ainda era novo e poderia aproveitar a juventude, claro que na época inda não sabia sobre a imortalidade rs. Depois de tal conversa com o senhor do submundo parti para explorar o novo local onde moraria, e de acordo com Hades serviria de Juiz.
Sythan
Sythan
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2018
Idade : 53
Localização : Inglaterra - Ilha Fellows

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Radamanthys de Wyvern Empty Re: [Ficha] Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Kenobi Ter 23 Jan - 17:54

Sua ficha foi inicialmente reprovada, mas ainda poderá fazer as alterações recomendadas nesta avaliação:

Dados
- Tudo está ok - mas ainda é necessário o ano* do nascimento de seu personagem.

Características
Físicas: Em ordem, embora, poderia adicionar mais informações. E você também poderia editar a imagem, colocando em um spoiler, ou inserindo com link, apenas para evitar poluir o tópico.
Exemplo: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"

Técnicas, Habilidades e Particularidades

Técnica: Ela foi aprovada e classificada como Tier 3.
Particularidade: "Ondas do Inferno" não é exatamente uma particularidade, mas justamente uma técnica, além do fato que seria necessário uma habilidade especial para que conseguisse utilizá-la. Recomendo que leia o tópico sobre as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (também fala sobre técnicas e habilidades).

História
- Apesar de ser uma história triste, com abusos sexuais, confesso que foi em engraçado... MAS aceitável. Porém, a parte final, a partir da manifestação de Hades - foge muito do que a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] propõem, já que ele é citado como ausente em sua forma "divina", e que Pandora estava encarregada de reunir os espectros. Portanto, deverá fazer algumas alterações, caso queira ser aprovada.

*A trama atual se passa em 2018.
Kenobi
Kenobi
Administrador
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/01/2018

https://maisumforumdecdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Radamanthys de Wyvern Empty Re: [Ficha] Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Kenobi Ter 30 Jan - 14:43

O tempo limite de sete (07) dias foi excedido, a sobrepeliz de Wyvern será disponibilizada para outros jogadores - inclusive sua vaga.

Kenobi
Kenobi
Administrador
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/01/2018

https://maisumforumdecdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Radamanthys de Wyvern Empty Re: [Ficha] Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos